Thursday, October 10, 2013

“Rapidinha” e as diferentes perspectivas


Nem sempre temos tempo de “entrar” no clima para "abaixar" todo aquele fogo, e daí é hora de usufruir da famosa “rapidinha”. Esse é um dos momentos em que ela é muito bem-vinda.

E quando os dois estão loucos para dar uma “escapadinha” do escritório e logo pensam na escada de incêndio que muito raramente é usada. Nessas horas toda a adrenalina contribui ainda mais para aquele momento ser mais marcante.

Nos momentos de muito tesão, a “rapidinha” é super válida, inclusive pode até ser melhor que o sexo mais demorado.  O casal vai estar muito mais eufórico e os lugares escolhidos, geralmente, fogem completamente do habitual, o que contribui e muito para o momento ser inesquecível.

Mas, para os homens que estão de olho por aqui, compartilhem com seus amigos que “rapidinha” sempre, nem é o que as mulheres realmente curtem. Servem mais para “matar a vontade”, mesmo porque se virarem rotina, perde toda a proposta de ser algo perigoso, intenso, certo?  

Quando estiver louca de vontade passe para pegar o gato no horário do almoço e fuja para alguma rua deserta para atacá-lo. Se estiver de vestido ou saia já fique sem calcinha e lentamente leve a mão dele para deixá-lo cheio de tesão. Isso é de deixar qualquer homem alucinado, viu?!?

E vocês têm algumas histórias de “rapidinhas” para compartilhar? Enviem emails para contar as histórias.
Sejam criativos e deixa a imaginação te levar para...aonde você quiser!


Bjs da Mulher Pimenta

No comments:

Post a Comment