Sunday, October 27, 2013

Período ovulatório e Posição podem definir o sexo do bebê....Será?


A grande maioria das mulheres sonha em ter filhos. Algumas já até possuem o nome deles, mesmo sem estar grávidas.

Será que tem como escolher o sexo do bebê?

Conforme os ditos populares manter relações sexuais um dia antes do período ovulatório aumenta as possibilidades do bebê ser do gênero feminino. Se o ato for programado para o dia da ovulação, as chances de nascer um menino crescem.

Sugere-se que os espermatozóides que carregam os cromossomos masculinos são mais rápidos do que os femininos. Mas, ainda não existem estudos para comprovar essa teoria. Que tal vocês testarem e compartilharem os resultados aqui no blog.

Outro mito que "gira em torno" do mesmo tema é em relação às posições sexuais. Sexo com penetração mais profunda daria ao casal maiores chances de ter um menino.
Em relação ao orgasmo para ter um menino é indicado que a mulher atinja o orgasmo antes do homem e para ter um menino, depois do homem ou não precisa ter. O excesso de lubrificação vaginal é mais vantajoso para os gametas Y, que encontram um meio alcalino.
Então, pode ser vantajoso tomar uma ducha com 1 litro de água morna e uma colher de bicarbonato de sódio uma hora antes da relação sexual.

Existem alguns homens que possuem mais espermatozóides com cromossomos femininos que outros homens, isso pode explicar porque alguns casais possuem mais mulheres ou mais homens que outros. Curioso, não?!?! Aposto que passou pela cabecinha de muitos de vocês, se esses homens, com mais espermatozóides femininos são mais afemininados. A resposta é não, já que isso não têm relação com os caracteres sexuais dele.

Se você já fez todas as simpatias possíveis para ter um filho/a e ainda não conseguiu, talvez seja uma boa apelar para essas teorias. Já imaginou se funciona?

Bjs da Mulher Pimenta






No comments:

Post a Comment