Monday, October 21, 2013

O que aprender com os relacionamentos que dão errado


Na verdade, será que o relacionamento começou certo? Digo isso porque é muito comum o namorado/a mudarem certas atitudes para encantar o outro, mas será que faz mesmo parte da essência dele/a?
Sabe aquela sua amiga que adora dançar, mas que o namorado é super ciumento, então na festa de casamento de uma amiga de vocês, ela fica a noite inteira sentada ao lado dele? É assim que tudo começa...

Depois o tempo vai passando e essa amiga que ama dançar, resolve assumir isso, mas ele já não entende. Começam as brigas, as inseguranças, afinal cadê aquela menina que ficava nas festas ao lado dele? Assim, ele já começa a pensar em um monte de coisas do tipo, ela não gosta mais de mim, quer ir dançar com outro e por aí vai.

Então, pessoal aprendam que estar com alguém não é mudar sua personalidade. O companheiro tem que ter afinidades com você, e se não tiver isso até que ponto vale a pena ficarem juntos? No começo tudo é mais fácil, mas com o tempo cada um começa a ir para o seu lado e tudo começa a esfriar. Até aí, tudo bem, o problema é quando as brigas constantes começam a virar parte da rotina diária, daí sim vira um caos o relacionamento.

Por isso é fundamental que você não use máscaras para conquistar ninguém, seja você mesmo. Cada pessoa tem um brilho diferente que vai encantar outra.

Claro que em qualquer relacionamento os dois precisam ceder, mas não mudar completamente a essência, pois isso não é saudável. Então, pense nas suas principais prioridades, no que te faz feliz e veja se essa outra pessoa também curte essas coisas, afinal nos seus momentos livres você vai querer fazer isso e se ele/a não, pode dificultar um pouco.

E se não deu certo, tire os momentos bons em que viveu com ele/a e aproveite para analisar onde errou para que isso não aconteça novamente.

A felicidade tem que estar em você, se procurar no outro, nunca será feliz!

Bjs da Mulher Pimenta






No comments:

Post a Comment