Wednesday, February 19, 2014

Traição....casados e namorados, existe alguma diferença?

                               

Esses dias estive conversando com um dos meus chaveirinhos e começamos a conversar sobre traição. E eu muito curiosa perguntei se ele achava que existia alguma diferença entre trair quando casado ou quando está namorando. Sinceramente, para mim achava muito pior trair em um namoro, afinal não há necessidade de continuar com essa pessoa, se quer sair com outra. Isso porque está no começo, imagina depois que casar, então! Por outro lado, um casamento é muito mais sério, mas será que um pouco da responsabilidade não está no outro, que não dá tanto atenção? Esse tema é muito complicado e difícil de falar quem está certo ou errado.

Daí esse chaveirinho me fala que enquanto está namorando é o momento de saber o que você quer ou não. Será mesmo? Porque não continuar "ficando" até decidir isso? E aonde fica o parceiro que acha que tem algo sério, mas na verdade, não?

E aí, o que vocês acham disso? Infelizmente, o respeito pelo próximo e o egoísmo passaram a predominar e as pessoas não se preocupam mais com os sentimentos do parceiro.

Algumas pessoas podem amar seus parceiros, mas possuem a necessidade de sentir adrenalina, então acabam tendo que trair. Se esse for o seu caso procure outra coisa, como um esporte mais radical e vá procurar ajuda porque o problema está aí dentro de você, viu? Numa dessas pode acabar perdendo o amor da sua vida por querer sentir esse "gostinho do medo". Até que ponto vale a pena? Quer adrenalina porque não "pega a gata" e tente seduzi-la em algum lugar mais perigoso. Aproveita para convidá-la/o para jantar e invente algo para ela/e ir até o banheiro e vai atrás. Garanto que isso vai ser bacana para apimentar o clima de vocês.

Antes de procurar algo fora tente fazer tudo no seu relacionamento para inovar o clima. Vamos fazer uma analogia de um casamento com uma empresa. Se você parar de investir, inovar, trabalhar vai chegar um momento em que os concorrentes vão acabar te "quebrando" e em relação a um relacionamento acontece o mesmo. Se você parar de investir nele vai chegar um momento em que os outros Gatos/as vão se tornar mais atraentes e aí....traição, ou no mínimo muito desejo!

Por isso, continuo insistindo que para um relacionamento dar certo, é primordial que os dois se dediquem sempre e invistam tempo, carinho, dedicação para cada vez mais ele evoluir mais sólido e mais agradável.

Bjs da Mulher Pimenta





No comments:

Post a Comment