Monday, February 17, 2014

Não seja mal interpretada na hora da paquera


A sutileza e o "feeling" são os nossos principais aliados na hora da paquera. As mulheres percebem e sentem muito mais, logo estão em vantagem quando se trata da paquera. No entanto, os homens saem ganhando porque eles aproveitam mais do que as mulheres, já que algumas, ainda sentem-se envergonhadas e têm medo de serem rejeitadas.

Fica esperta porque às vezes você ACHA que deu na cara que está a fim do Gato, mas ele nem se deu conta. Lembra que eles são muito desligados e não reparam em detalhes. Se lembra quando tinha o cabelo comprido e cortou curto e ele nem percebeu? Imagina só passar pela mesa do Gato no trabalho e dar uma olhada vai fazer ele pensar que está na dele. Óbvio que não!!!

Se estiver de olho no Gato do trabalho e tiver contato com ele porque não sugerir um Happy Hour depois do trabalho? Não vejo nada demais nisso, daí lá no bar vocês vão estar fora do ambiente de trabalho, podem pedir uma bebida e os dois se soltarem um pouco mais. Talvez, seja o "gancho" para um dos dois tomar a iniciativa.

Só toma cuidado para não ficar muito focada em assuntos de trabalho porque ele pode te achar uma "mala" e ainda pensar que você não passa de uma colega dele. Aproveite e mostre interesse, elogie, não precisa exagerar. Pegue no braço dele de leve quando tiver alguma oportunidade. Não precisa ser abusada demais, mas mostre seu charme e desperte a curiosidade nele. Lembra que homens adoram as mulheres mais misteriosas.

Agora se o Gato for de outro lugar que não seja o trabalho existem várias maneiras de demonstrar interesse. Como as academias viraram ponto de paquera vou usar esse ambiente.Vamos imaginar que todo dia vai para academia no mesmo horário que o Gato e quer se aproximar dele. A melhor maneira para fazer isso é pedir para revezar um aparelho e aproveitar para falar algo relacionado com atividade física. Ou comente que está lotada a academia, que está muito quente e o ar não está dando conta, só para "puxar" papo e ele reparar em você. Dependendo de como ele reagir, dá para emendar em outro assunto e assim vai. Caso não dê certo de primeira, insista e reveze com ele de vez em quando. Depois de um tempo vai perceber que começam a ficar mais próximos e daí é só ser corajosa e chamar para tomar um açaí depois do treino. Só não invente de ficar reclamando do corpo pro Gato porque eles odeiam isso e quanto mais você falar, mais ele vai reparar nos culotes, hein?!?

Agora que tomou coragem, aproveite e convide-o para um Happy Hour ou para um programa mais saudável no parque. Boa sorte na conquista!!

Bjs da Mulher Pimenta







No comments:

Post a Comment