Tuesday, February 4, 2014

Quando a mulher trai....culpa dos homens?


Uma pesquisa realizada no Hospital das Clínicas, pelo Projeto Sexualidade, pela psiquiatra Carmita Abdo, constatou que 25,7% das mulheres admitiram já ter tido ou ter um caso extraconjugal. E o pior que elas culpam os homens, e ainda se fazem de vítimas. Por trás de tudo isso vem a velha história de que o relacionamento caiu na rotina, da ausência de cumplicidade, da falta de companheirismo.

Para os Gatos tentarem evitar isso, vamos entender um pouco sobre os diferentes tipos de mulher, para que eles possam manter os olhos da Gata "focados" neles.
  • Fêmea alfa
Esse tipo não tem medo de encarar qualquer situação. Quer ser o centro das atenções. 

Cuidado: Quando ela perde uma disputa, qualquer que seja, ela usa como seu aliado, o poder da sedução, que pode ser usado para levantar a auto-estima. 

O que fazer: Tome a iniciativa do sexo com mais frequência e a desafie para novas experiências. Enfrente a fera. Nunca se faça de "coitado" perto dela. 

  • Carente de atenção
Mulheres com esse perfil, possuem níveis mais elevados de estrogênio (hormônio da feminilidade) que o normal e, como resultado, uma forte tendência para trair. Os homens se sentem mais atraídos por ela, já que por instinto sabem que ela é uma reprodutora nata. 

Cuidado: Quando seus supostos "amigos" a deixam de lado. Ela precisa se sentir incluída, para não buscar novas relações fora. 

O que fazer: Então, aproveite para apresentá-la aos seus amigos (confiáveis), primos para evitar que ela saia por aí em busca de novos amigos. Afinal, acho que se lembram que é muito raro existir amizade entre homens e mulheres, certo? Para que arriscar? 

  • Caçadora de emoções
A traição depende da capacidade de produzir dopamina, a substância da excitação e precursora da adrenalina. Esse tipo de mulher começa discussões apenas pela emoção. 

Cuidado: Se as noites de sexta forem de frente para a TV e do bar da esquina, assim que sair sozinha vai olhar para o lado para tentar resgatar a sensação de bem-estar da dopamina, exatamente o que você costumava dar a ela.

O que fazer: Invente coisas novas para não cair na monotonia, já que esse é o maior dos problemas desse tipo de mulher. Encontre um novo hobby como casal, busque restaurantes diferentes, viagens em casal. 


  • Fera do Prazer
Essas mulheres possuem um nível mais elevado de testosterona, o que explica os grandes impulsos sexuais e interesse por esporte. 

Cuidado: Se o clima na cama cair na monotonia, o que acontece com o tempo, podem surgir incompatibilidades sobre as preferências na cama. E esse é o maior dos problemas para ela buscar o sexo fora. 

O que fazer: Tente voltar ao início do relacionamento, que era quando você a tocava mais, abraçava, fazia carinho. 



  • Donzela em perigo
As mulheres reclamam da falta de intimidade com seus parceiros, enquanto os homens se queixam da falta de compreensão delas. Esse é a crise nos relacionamentos amorosos.

Cuidado: Ficar na mesma pode criar uma distância emocional entre os dois, o que faz com que mulheres sensíveis se sintam angustiadas. 

O que fazer: Mostre mais interesse, ouça mais o que ela tem para falar e se envolva.

Já descobriu qual é o seu tipo de mulher e o que fazer para ela não dar uma "fugidinha"?

Bjs da Mulher Pimenta














1 comment:

  1. Traição é uma das coisas mais engraçadas que existem. Nosso casamento vem diretamente da cultura judaico-cristã onde o homem comprava (literalmente) a exclusividade sexual da esposa e, por isso, ela era enumerada como patrimônio junto com a casa, os campos e o gado. Passam milênios, a humanidade evolui, e onde estamos? No casamento (e relacionamentos em geral) como exclusividade sexual mútua. Ao invés de considerarmos pessoas como entidades livres, baseamos nossa vida numa troca de propriedades.

    Chegamos a um ponto em que a primeira ofensa no trânsito é "corno". Ou seja, o ato de uma outra pessoa diz algo sobre o seu caráter.

    Pessoas traem porque querem trair. Porque gostam de provar outros perfumes e não querem perder o relacionamento que têm. O resto é desculpinha. Prefiro uma mulher que trai por tesão a uma mulher que trai por carência. Porque tesão é desejo e carência é fraqueza.

    ReplyDelete