Saturday, September 14, 2013

Roupas: Arte da guerra!


Olá Galera,

Vou aproveitar que estamos no fim de semana para falar um pouco sobre o modo de se vestir. Tenho conversado bastante com os meus “chaveirinhos” e eles sempre comentam que as mulheres não estão mais se dando valor. Sabem por quê? Porque estão se vestindo de forma muito vulgar e para homem falar isso, tem que passar mesmo dos limites, não acham?

Então aqui vai uma dica, nós mulheres temos que aprender a “mostrar sem mostrar”. Como assim? Sabe a parte do corpo que você mais gosta ou que normalmente recebe elogios? Então, aproveite para mostrar essa parte, mas cubra todas as outras. Tem que deixá-lo imaginar.

Sabe aquela saia minúscula que você tem e que adora? Se for usá-la, não tem problema algum, mas coloque uma blusa mais comportada.

Outra coisa que é importante lembrar é que a moda não serve para todo mundo, então é fundamental que a pessoa se conheça para saber o que realmente combina com ela. Sabe aquelas pessoas que assistem na novela a atriz usando a roupa e querem usá-la também? No final ela nem curtiu muito a roupa nela, mas por estar na moda quer usar. Resultado disso é que vai ficar horrível.
No final das contas o que importa é o conjunto de tudo, então além da roupa você precisa se sentir confiante para brilhar.

Sabe aquele livro que você olha a capa e ela é bonita, mas não chama tanta atenção? Podemos comparar esse livro com a mulher que não está se sentindo confiante.

Agora tem aquele livro que você olha a capa e não dá nada, mas quando começa a ler, não consegue mais parar.  Essa pode ser comparada a mulher que não é tão bonita, mas o charme e a inteligência cativam o gato.

Então, o ideal é juntar aquele livro com a capa bonita com aquele que você pega e não quer que nada te interrompa. Essa é aquela mulher que sabe chamar a atenção, é confiante e ainda por cima diferente.
Por isso vamos usar o charme e o estilo e despertar a curiosidade nos gatinhos, nada de sair mostrando tudo e acabando com a surpresa.


Bjs da mulher pimenta


No comments:

Post a Comment