Tuesday, September 17, 2013

Doisar ou não doisar... eis a questão!





Hoje vou falar sobre um assunto que incomoda muitas mulheres. Sabe quando você vai viajar pela primeira vez com o namorado? Uma das primeiras coisas que vem na sua cabeça é você com vontade de fazer o número 2. Você não sabe se leva o “sprayzinho” do bem, ou se usa o perfume mesmo, se “finge” que tomou banho. Tem aquelas que são um pouco mais desencanadas e que nem pensam em nada, mas quando chega na hora H, tudo aperta! E “aperta” em todos os sentidos mesmo.


É quando ela começa a fazer “ginástica” para ver se essa vontade passa. Fica agachando até o chão, levanta uma perna depois a outra e os movimentos se repetem até tudo passar. Só para lembrar, mulher que da próxima vez que comer algo tem que ter um plano em mente porque isso vai acontecer. FATO!


Sinceramente, é uma coisa que todos fazem e não precisaria ter vergonha nenhuma, mas as pessoas sempre encaram isso como algo extremamente vergonhoso e a melhor maneira é levar na brincadeira. Se for se sentir mal leva o “sprayzinho” do bem mesmo e deixa no banheiro para ele saber que pode usar também. Acho que assim pode ficar mais tranqüilo para os 2, afinal eles também se preocupam, só fingem que não.


E quando você está naquela festa de casamento e dá “AQUELA” vontade em que o jeito é ir ou fazer ali mesmo. Nesse momento sugiro que você vá e leve a bolsa com a maquiagem.  Então, essa é a hora de “retocar” a maquiagem e fingir que foi lá para fazer isso. Se o bofe fizer algum comentário do tipo, “nossa, como demorou”. Você já fala: “Putz, você nem acredita, eu fui “retocar” a maquiagem e acabei borrando, foi um auê que uma menina até teve que me ajudar”. Ou melhor, ainda é mudar de assunto e pronto, afinal o que ele tem a ver com isso?


Acho que muitos já passaram também pelo fato desagradável de acontecer isso no motel. O que fazer? E quando tem ainda aquela porta transparente que dá para ver tudo, aí toda aquela vergonha se potencializa e já começa a sentir aquela sensação de que as bochechas vão pegar fogo de tão quentes. Porque não ligar uma música mais alta como se quisesse mesmo deixar um ambiente mais alegre ou peça para ele começar a cantar. Essa segunda opção pode ser um pouco mais arriscada porque LEI DE MURPHY nunca falha e bem no momento que sai aquele Punzinho ele se calou. Agora sim o bicho pegou e você fica com aquela vontade de ir junto com tudo quando aperta a descarga. Simplesmente desaparecer!


Ninguém merece ficar segurando fora que depois você até vai começar a ficar chata. Inclusive, é daí que surgiu a palavra “ENFEZADA”, sabiam? Nesse caso a pessoa é constipada mesmo, mas se você segurar, óbvio que vai ficar chata e todos vão querer sair de perto. Então, vamos eliminar tudo e curtir na boa!


Bjs da mulher pimenta



 

 

No comments:

Post a Comment