Monday, January 20, 2014

Encontro de olhares


O encontro de olhares é uma situação maravilhosa, gostosa, mas desde que os 2 estejam na mesma sintonia. Infelizmente, nem sempre é assim...

 Sabe quando você está em algum lugar e dá de cara com alguém te encarando. Quem nunca passou por isso? Se for Gato, fica toda animada e quer mais; porém, no entanto, lamentavelmente, nessas horas é sempre um tribufu que está com o olhar "paralizado" te "encarando" como se fosse a única mulher do mundo. E para piorar ainda mais é o típico cara que se acha ainda, visualizaram?

Acho que todo mundo já deve ter passado por uma situação dessas, e na hora simplesmente não temos reação. Lembraram de alguma cena dessas? Normalmente, acontece em um restaurante quando está comendo e a comida até cai do garfo.

Você está lá com sua amiga conversando e quando vai olhar para alguma coisa, dá de cara de novo com ele e assim acontece sucessivamente; a cada olhada, os 2 olhares se encontram. E a situação começa a ficar desagradável porque você sente que ele já está na expectativa de vir falar com você. E agora? O que fazer? Voar? Fugir? 

Em alguns casos dependendo com quem você está, fica sem graça de falar o que está acontecendo e pedir para sair dali; nesse momento parece que ele acha que você está na dele também, não pára de te encarar e por mais que você tente fixar o olho na pessoa que está com você, parece que existe uma força maior que tende a forçar você a olhar para ele.

A cada movimento que ele dá, a tensão aumenta porque você acha que ele vai até você. E no final das contas você está achando ele um tribufu e babaca. Isso que piora tudo porque o tribufu está achando que está "abafando" e que você está totalmente na dele. 

Na hora que ele chega pra conversar e a Gata dá uns cortes ainda por cima nos passamos de louca porque eles acham que ficamos lá flertando com ele. Para os homens que adoram ficar encarando a Gata vou dar uma dica. Pega uma pessoa e fica encarando ela sem parar e ver o que acontece. Com certeza vai acontecer a mesma coisa porque a "força do olhar" realmente chama a outra pessoa. Alguns tem uma força maior que outros, não sabemos exatamente o motivo disso, mas é a realidade. 

Na hora da paquera vamos com calma, afinal as Gatas não quero passar por mal educadas, mas precisam ser porque depois de todo esse "jogo sujo", ainda chegam com a "bola toda" querendo dar lição de moral. Por isso, a calma na hora da paquera é a melhor coisa. Se aproxime e vê se ela olha discretamente, viu?!? 

Nada de "forçar a barra" na paquera, tudo tem que ser natural, espontâneo, tenderam? Isso vai evitar uma decepção na hora que se aproximar dela, pois ela nunca esteve na sua. Foi você que criou as condições para isso. 

Bjs da Mulher Pimenta



No comments:

Post a Comment