Tuesday, January 14, 2014

Elogios que um pretendente não deve fazer


Para os pretendentes que acham que estão sendo engraçadinhos, mas na verdade não passam de brincadeiras de mau gosto.

1- Como que uma pessoa tão legal como você não tem namorado?

Parece que o fato de ser legal acaba "espantando". Como assim?

2- Você é diferente, eu estava acostumado a sair com mulher do tipo gostosa...

Nessas horas, vira e solta que você estava acostumada a sair com cara mais pintudo.

3- Você tem um rosto lindo.

Ahhh tá, e o resto? Já entendi tudo!!!

4- Que bom que você é desencanada com seu corpo.

5- Você está tão bonita que nem te reconheci.

Então, quer dizer que nos outros dias eu sou feia?

6- Eu nem penso em você como mulher.

Como assim? Então, me vê como homem?

7- Você ficou bem de cabelo liso.

Nossa, depois de passar horas no salão, eu fico bem? Melhor se tivesse ficado quieto.

8- Você é muito exigente, por isso está solteira.

Claro, só conheço caras como você! Valeu!

9- Você é muito bonita no Tinder.

Depois que te conheci, tudo mudou.

10- Como sua irmã é gata.

Realmente sou o patinho feio da família.

Para os Gatos que adoram soltar as cantadas que acabam sendo um tiro pela culatra e estão espiando por aqui. Cuidado com essas brincadeiras. Compartilhe com os amigos essas dicas.

Bjs da Mulher Pimenta

No comments:

Post a Comment