Monday, December 16, 2013

Atitudes que um homem DEVERIA ter



Existem certas atitudes que um homem não tem, a não ser que queira algo em troca. Sabe aqueles filhos que sabem exatamente como agradar os pais para ganhar aquele presente, os homens são iguais.

1- "Já que eu tô de pé, quer alguma coisa?"     Mais fácil ele sentar correndo antes dela pedir algo.

2- "Nossa, amor, você parece triste. Quer conversar?"     Vai fingir que nem percebeu porque senão a "matraca" não pára mais.

3- "Vamos ao shopping pra você comprar umas roupas e sapatos?"   O dia que isso acontecer ele só pode estar doente ou a amante dele trabalha na loja favorita dela, no mínimo.

4- "Desliga a TV, amor. Acho que precisamos conversar sobre nossa relação".      Só se ele quiser terminar de vez porque discussão de relação os homens "fogem".

5- "Vamos ficar conversando, amanhã fazemos sexo."   Xiiiii, acho que o sexo rolou solto essa noite. Se ele ficou até tarde no trabalho, desconfie.

6-"Amor, pode demorar o tempo que for, não estou com pressa".    Ou ele está assistindo o jogo de futebol, jogando videogame ou fazendo algo que você não concordaria, FATO!!! Acelera e vai logo, Muié!!!

7- "Brad Pitt e Matt Damon? Temos que ver esse filme."   Será que ele quer te agradar para noite "pegar fogo". Essa eu aprovo!!!

8- "Eu realmente não sei o caminho, vamos parar para perguntar."     Acho que ele quer chegar logo no lugar pra vazar logo ou tem outro compromisso mais importante.

9- "Esse vestido está lindo, mas experimenta mais esses."       O que será que ele quer? Que você deixe ele sair com os amigos dele para você se exibir para as suas com esses novos "looks"?

10- "Você cortou os cabelos?"    Na verdade você nem fez nada, mas só o fato dele ter reparado em algo já te deixou toda alegre, acho que conseguiu o que queria, não?!?

E os seus Gatos fazem esse tipo de coisa quando querem algo?

Bjs da Mulher Pimenta



No comments:

Post a Comment