Monday, December 16, 2013

Atitudes que o homem precisa aprender a fazer para agradar sua Gata


Acho que todo homem deveria receber um Manual com instruções de como tratar uma mulher igual ao Manual de instruções para instalar um Vídeo Game, a Televisão.

1) Saber reconhecer quando ela mudou algo e elogiar sem querer receber algo em troca.

2) Fazer surpresas sem data marcada e sem temer que a "casa vai cair" se deixar o aniversário de namoro passar.

3) "Essa noite vamos naquele restaurante que você sempre quis. Acho que merecemos uma noite especial juntos."

4) "Acho que poderíamos visitar sua mãe, faz tempo que não a vemos."

5) "Você fez a comida, então eu lavo a louça".

6) "Não vejo nada demais na Feiticeira. Você é tão mais linda!"

7) "Bar? Eu? Só se você for sair com as suas amigas ou quiser ir comigo hoje."

8) "Amor, já coloquei a roupa suja na máquina."

Se já estiver com algum assim, case logo!!!

Bjs da Mulher Pimenta

No comments:

Post a Comment