Wednesday, August 21, 2013

Como tudo começou....Nascimento da mulher pimenta! rs

A idéia de fazer um blog surgiu depois de várias conversas com amigas e amigos. De um lado, eu dava dicas para as minhas amigas que sempre estavam “enrascadas nas próprias armadilhas” e do outro lado sentava com amigos e entendia exatamente como pensavam.
Sinceramente, acho que prefiro ser homem porque tudo é muito mais simples para eles.  Um dia estava vendo um vídeo que fala exatamente sobre as diferenças entre os homens e as mulheres. Os homens precisam encerrar um assunto para começar outro. Eles possuem uma caixa dentro do cérebro que é VAZIA. É nessa caixinha que eles ficam quando querem relaxar....ficam nesse mundo sem pensar em nada e sem fazer nada...Mas, as mulheres não conseguem entrar nesse estágio. Para elas sempre tem algo na mente, muitas vezes elas criam e começam a alimentar mais e mais. Outras vezes, são coisas que elas querem comprar, fazer, falar...nunca param de pensar.
É engraçado que quando percebem que tem um homem parado, olhando para o horizonte não sossegam até descobrir o que ele estava pensando. Muitas perguntam: Em que você está pensando? E quando o homem responde: Em nada! Daí é encrenca ! Elas não acreditam...porque não conseguem fazer isso. Já acham que estavam pensando na secretária, na estagiária nova e assim vira uma tortura. Rsrs
Para eles o básico já está ótimo. Sentar com os amigos e beber, ver TV e relaxar...Para elas é necessário muito mais que isso...acordar, passar maquiagem, arrumar o cabelo, tirar todo o armário até decidir qual é a melhor roupa....Isso é em qualquer dia normal, mas nos dias que ela acorda de TPM, tudo isso potencializa! Daí, ela decide que nada serve, que está gorda e que vai parar de comer....quando percebe já comeu a barra inteira de chocolate. E agora??? 
Homens saiam de perto porque ninguém merece ficar ao lado de um ser que não sabe o que quer. Ora quer sair para comer japonês e no mesmo instante já quer um fondue. E ai de você falar alguma coisa....nessas horas, concorda com tudo que é a melhor opção! Rsrs
Acho que já deu perceber que as mulheres são completamente inconstantes e têm muito para descobrir de cada uma delas, então estou aqui para abrir um pouco sobre esse mundinho de ????? e para ajudar as mulheres a perceberem que se elas simplificarem a vida tudo vai ser melhor para elas e para eles.
Então, achar o equilíbrio sempre é a melhor opção...concordam?

Bjss da mulher pimenta!!!  

No comments:

Post a Comment