Saturday, August 31, 2013

Certo ou errado?

Infelizmente, estamos o tempo todo sendo cobrados pela sociedade de certa forma. O outro dia estava em um bar com umas amigas e não curto muito beber, mas quando as pessoas percebem isso você vira um alienígena. Aí começa uma série de questionamentos por parte de todos.  Perguntam por quê? Como? Onde?

Como assim galera? Qual é o problema de não beber? Elas devem pensar: “o que está fazendo em um bar”? Ué, não posso me divertir mais com meus amigos sem beber e/ou fumar?
Senti que fazia parte de outro mundo. E depois da bebida querem saber do cigarro, da maconha...mas, você fuma??? Também não! Caraaaamba!  Eu sou feliz sem beber, sem fumar e consigo fazer amizade assim, Ok!

É o que falta agora virar para um gay e perguntar: porque você não curte mulher? Mas, o que fez você mudar? Como? Ou pode até ser para um vegetariano e perguntar por que não come carne? Ei, galera! Acho que cada um deve cuidar da própria vida ao invés de ficar “apontando” os defeitos, se é que pode chamar de defeitos dos outros. Todos nós temos defeitos, certo?
Da mesma forma que vocês me acham careta porque não fumo e não bebo, também acho vocês que só conseguem se divertir bebendo... Não existe certo e errado desde que cada um respeite o limite do próximo!

Acho que cada um tem que fazer o que é melhor para si mesmo e pronto. Claro que temos que respeitar o próximo, afinal vivemos  em uma sociedade e temos que conviver.  Esse lance de rotulagem é uma besteira...

E para finalizar quero que reflitam sobre esse assunto tão polêmico que vou falar no próximo post: O que vocês acham quando a mulher sai pela primeira vez com o cara e acaba rolando?
Aí vai uma charge engraçada, mas bem machista! Vou aprofundar mais sobre esse assunto.



Pensem! Reflitam!  E dividam comigo suas opiniões...sugestões...

Bjsss da mulher pimenta


No comments:

Post a Comment