Friday, November 29, 2013

Xavecar no trabalho


Esse é um dos ambientes em que devemos redobrar os cuidados e tentar ao máximo fugir dos xavecos. Primeiro, porque pode interferir diretamente na produtividade, provocar constrangimentos e dependendo do caso pode ser motivo de demissão. Então, será que vale mesmo a pena?

Com tantas possibilidades fora porque escolher alguém no trabalho? Fora que tudo piora se ele for casado.

Bom, já que você está certo que vale a pena investir mesmo, vamos para algumas dicas. Como irá encontrá-lo/a todos os dias, pode ir com mais calma e começar a demonstrar o interesse, sugerindo e emprestando um livro ou um filme. Isso já vai dar oportunidade para aproximá-los e terão mais assuntos para falar fora do trabalho.

Muitas empresas estabelecem no código de ética a proibição de namoros. Além disso, é muito importante não utilizar as ferramentas de trabalho, como MSN, e-mails, etc. Alguns chaveirinhos já relataram acontecimentos bem constrangedores do tipo em que a empresa inteira descobriu que um casal saía através de mensagens do tipo, "hoje sua buceta estava uma delícia de tão encharcada". Imagina o "mico" que o casal passou, por isso é bom evitar.

E agora ainda virou moda os casos de assédio moral, então todo cuidado é pouco. O assédio sexual se dá, a princípio quando a paquera é realizada de cima para baixo. E se for considerado crime de assédio sexual é necessário ficar de 1 a 2 anos de reclusão. Para evitar isso paquere alguém que esteja no seu nível ou caia fora desse ambiente e busque fora o seu Gato/a.

Bjs da Mulher Pimenta


No comments:

Post a Comment