Sunday, November 17, 2013

Joguinhos nos relacionamentos



Os relacionamentos não passam de "joguinhos". Ambos fingem não estar nem aí um para o outro, agem como se sempre tivessem outros compromissos e não demonstram que o Gato/a são importantes, até que um deles resolva assumir. Aí que tudo começa...será mesmo?

O jogo da conquista é algo que nunca deve morrer em um relacionamento, afinal quando um se sente muito seguro, começa a abusar e até olhar para o lado. As pessoas sempre estão em busca de desafios e em relação aos relacionamentos acontece o mesmo.

Na vida sempre estamos vendendo algo e toda vez que conhecemos alguém, acontece o mesmo, afinal sempre buscamos mostrar o que temos de melhor, e é aí que começa todo o Jogo da Conquista. Você quer ser diferente, especial para que ela/e se lembre de você. Mas, depois que você acha que conquistou, acha que não precisa fazer mais nada. Nesse momento as coisas começam a desandar. Já ouviram falar no ditado  "Quem não dá assistência, abre concorrência"?

 Isso mesmo, se você deixou de ser aquela pessoa por quem ele/a se apaixonou ele/a vai partir para outra. Justo, não? Sabe quando você vai na loja e compra algo imaginando que está comprando um produto X, mas ao abrir, percebe que é Y? Não tem nada mais frustrante, certo? Então, não venda algo que não possa entregar depois, não finja ser uma pessoa que não existe!

E quando a mulherada começa a "apelar" para o castigo de abstinência sexual. Essa é a maior furada que ela pode fazer, afinal não adianta reclamar se ele sair com a sua vizinha, pois é óbvio que ele vai procurar fora de casa o que ele não tem dentro. Quem vai perder vai ser você, mulher!

Quem nunca fez ou recebeu chantagem de ganhar algo em troca de sexo? Todos os homens sabem que as mulheres sempre querem alguma coisa, pode ser a bolsa da mulher da novela, a bota que a amiga comprou ou sei lá mais o que. Se você estiver no início de um caso com alguém e acha que vale a pena fazer isso, Ok!

Esses "joguinhos" só desgastam o relacionamento, isso se chegar ao ponto disso acontecer, porque muitas vezes, na fase da conquista isso já é interrompido por conta disso.

Vamos curtir a vida e ser sinceros com nós e com o nosso parceiro. Quem não gosta de se sentir especial? Faça o dia dele/a melhor com um elogio.

Bjs da Mulher Pimenta








No comments:

Post a Comment