Existem certas características opostas que podem fazer bem para o casal, mas quando os dois são muito diferentes, isso pode ser um grande problema.
Quando uma pessoa é mais séria e o outro mais descontraído, brincalhão pode fazer com que o relacionamento se torne mais leve; Já se os dois forem mais mal-humorados, a relação pode ser tornar pesada e destrutiva para ambos.
Sempre achei que buscar pessoas que tenham algumas afinidades em comum ajuda muito a manter a paz e união entre o casal. Isso é fundamental para que ele não caia na monotonia e para que o casal curta momentos juntos.
Já imaginou se ele odiar praia e você amar ir quase todo fim de semana? No começo você até pode abrir mão disso, mas vai chegar uma hora que você vai cansar. Pode ser que ele ceda a isso e já com você todo final de semana, mas depois de um tempo vai se cansar também. E aí? Aí pode ter certeza que vai abrir espaço para as brigas e discussões.
Quando um adora a academia e o outro quer ficar o dia inteiro assistindo filme, isso faz com que o casal não fique juntos e vai deixando espaço para que ambos encontrem outra pessoa. Principalmente, para o que está na academia, encontrando outras pessoas, fazendo novas "amizades".
Antes de se "jogar" em um relacionamento, descubra se vocês possuem afinidades reais, e que os dois não estejam mudando só para conquistar. Isso no futuro vai desgastar o relacionamento e fazer com que ambos sofram muito. Até que ponto vale a pena?
Por isso, seja você mesma e encontre alguém com características diferentes que complementem e não que destruam o relacionamento de vocês.
No comments:
Post a Comment