A grande maioria das mulheres nunca experimentaram o sexo anal e já têm repulsa pelo assunto.
Claro que é muito diferente da vagina, afinal esta é uma musculatura elástica, lubrificada, então é bem mais fácil a penetração. Os homens precisam entender isso e respeitar o medo da mulher.
Vamos ver como tornar esse medo em algo que pode ser prazeroso. Em alguns casos, mesmo depois de muita exploração isso não é bom e é importante que o parceiro respeite, afinal a vida sexual tem que ser boa para os dois, não acham?
Antes de mais nada invista na lubrificação. Pegue bastante e passe no pênis do parceiro ou do brinquedo, mas cuidado com esses porque podem acabam ficando lá dentro. Imagina ele "se perder" no seu bumbum. Mico total ir para o hospital resolver esse problema, né?
Paciência. Essa é a palavra chave para conseguir que a parceira relaxe. Vá com calma sentindo a abertura e percebendo as reações dela.
Comunicação. É fundamental que ela tenha liberdade e confiança para falar quando estiver doendo, se é necessário aumentar a lubrificação, etc.
Comece a introduzir um dedo ou pelo menor brinquedo e conforme for sentindo que ela está curtindo pode aproveitar para tentar introduzir outro dedo e assim vai.
Sempre que iniciar, pelo ânus é fundamental que se troque a camisinha para ir para a vagina. O contrário, tudo bem.
Então, agora é hora de explorar bastante as preliminares, deixar sua gata louca e tentar ver se a porta dos fundos também se abre para você. Aprenda que ela só vai abrir se realmente fizer com que ela relaxe bastante.
Bjs da Mulher Pimenta

No comments:
Post a Comment