Se você decidir realmente perdoar tem que "apagar" e esquecer do que aconteceu. Não adianta em qualquer briga "jogar" isso na cara dele porque só vai desgastar ainda mais o namoro ou casamento.
Claro que isso requer muita maturidade e uma conversa séria, afinal não é fácil passar por uma situação dessas. E isso não significa que ele não goste de você, viu?
Nenhuma traição é justificável, pois se o relacionamento não está bem porque não ter uma conversa aberta com sua parceira/o? Quem sabe os dois não estão felizes e é hora de mudar ou terminar mesmo.
Para voltar a confiar é importante que o parceiro a reconquiste, o que requer um certo tempo. Por outro lado, a namorada, esposa precisa ajudar nesse processo, já que um relacionamento envolve duas pessoas, certo?
Se você for aquela namorada, esposa "mala" que não deixa o namorado, marido fazer nada, é fato que ele vai mentir sempre pra você. Ninguém merece viver "enjaulado", não acha? Vai inventar que trabalhou até tarde ou que tem uma viagem de trabalho e isso acaba gerando as condições para traição. É fundamental existir TRANSPARÊNCIA em um relacionamento.
Se o Gato/a quiser sair algum dia para curtir com os amigos deixa ele/a. Não acha melhor ele te contar sem ter que ficar escondendo? Mesmo porque é necessário que ambos tenham seu espaço, que tal aproveitar para fazer algo para você?
Toda vez que ele/a fizer algo que não tenha gostado, fale! Não fique guardando mágoas, não mude seu jeito com ele. Tudo isso vai prejudicar o relacionamento de vocês.
Mantenha amizades, continue visitando a sua família e não se isole com ele/a. O relacionamento precisa de momentos a sós, mas envolver outras pessoas no meio também faz com que ele saia da rotina e que torne o relacionamento mais leve.
Nenhum relacionamento é uma regra, mas a sinceridade é a "chave" para que ambos se entendam e não magoem o outro.
Bjs da Mulher Pimenta

No comments:
Post a Comment