O sexo depende de inúmeros fatores, que podem ir muito além do temperamento diferente. Pode ser que o temperamento dificulte em algumas situações, mas pode ser também que, em outras, o momento seja uma magia de emoções.
O que importa mesmo é a química e a sintonia entre o casal. Se ambos conseguirem conviver com essas diferenças pode até ser que o sexo seja melhor que de um casal que possui o mesmo temperamento.
Vamos pensar em um casal em que um é muito mais alegre, brincalhão e o outro mais sério, fechado. Quando os dois estiverem em um momento mais íntimo, muitas vezes a pessoa mais fechada se liberta e tudo que ela tinha de séria, se foi.
Como falei no texto sobre os opostos se atraem, os casais precisam ter afinidades parecidas, não necessariamente o temperamento igual, pois isso poderia ser fatal para o relacionamento em certas ocasiões. Imaginem os dois com temperamento agressivo, possivelmente muitas brigas surgiriam. Por outro lado, se um dos dois fosse mais tranquilo, a situação poderia se acalmar por si só.
Enfim, cada casal é único e deve aprender a temperar o relacionamento com o tempo. Comece a explorar cada tempero para descobrir as preferências e aprender a lidar com as diferenças de personalidade de cada um. Depois que fizer isso os dois vão "tirar de letra" as diferenças, e inclusive, poderão usá-las para o bem do casal.
Bjs da Mulher Pimenta
Ah... mas pode apostar que sim... e, sinceramente, só depende da vontade de cada um de sair da sua ziona de conforto pra encontrar o outro...
ReplyDelete