
Outra coisa fundamental na vida deles é a cerveja, que pode ficar melhor ainda se estiver “jogado” no sofá com a mulher servindo uns petiscos junto. Ou no bar com os amigos, que melhora ainda mais!
Existe também um espação no cérebro para os filmes pornôs, revistas de mulheres peladas e coisas do gênero.
E isso já encheu o cérebro deles, porque só falta um espaço minúsculo para outras coisas, que pelo tamanho, percebe-se que não é das melhores aptidões. hahaha
Quando se trata de um assunto complexo, como ouvir a mulher, parece que o ser humano que estava todo alegre assistindo TV, desapareceu. Virou uma pessoa sem reação que finge ouvir, mas na verdade está em outro mundo!
Ahhh, esqueci de falar das desculpas esfarrapadas que para eles são super inteligentes, acham que realmente conseguiram enganar, mas na verdade não sabem que somos muito mais espertas. Vai sair com os amigos todo feliz pensando que ela acreditou que estava no escritório....às vezes, nos fingimos de inocentes mesmo, mas só quando temos certeza que não tem outra mulher envolvida porque se tiver, é “piti” na certa!

No cérebro feminino também predominam certos assuntos como o da necessidade de conversar muito sobre todos os assuntos imagináveis e inimagináveis (quando temos o dom de criar nossos medos), sempre temos espaço para novas roupas (mesmo quando não estamos precisando e temos várias novas ainda com etiqueta), criar nossas próprias dores de cabeça, lembramos de todas as datas especiais, enfim nosso cérebro é exatamente igual à bolsa de toda mulher, sempre cabe mais do que o tamanho dela.
Bom, acho que agora podemos começar a falar que depois de tantas diferenças, não fogem do normal certas atitudes que eles tomam. Temos que aprender a lidar com algumas delas, mudando nosso jeito de ver e ser.
Por hoje é só...espero que vocês comecem a aprender um pouco e aceitar essas diferenças.
Bjs da mulher pimenta
No comments:
Post a Comment